terça-feira, 21 de dezembro de 2010


hein
nem
vem
sem
tem
bem
quem
tem
cem
vintem
em
Belem
amem

Um comentário:

  1. Claudia, eu também, gauche, sempre, e se com o seu sorriso enorme e profunda e intensa me receber como amigo, eu serei eternamente grato, a Ferrari Julian, Pisa, Itália, e nasceu em Pisa, tenho 52 anos, não Buscando aventura, mas as pessoas inteligentes e belo espírito e sensibilidade, especialmente para com o próximo, para ajudar os mais fracos, e eu gosto de arte, poesia, cinema, pintura, e eu sigo, muito, as questões sociais e as necessidades, as pessoas se você não se ofender, e ter confiança no que eu escrevo, eu perguntar aos amigos, eu estou bem, sério e atento à vida privada dos outros, se você não acredita em mim basta perguntar aos amigos que têm em comum no Facebook, mas para a minha honestidade mesmo humor, eu espero que nós, e eu acredito na amizade, como o valor do ser humano

    ResponderExcluir